domingo, 11 de agosto de 2013

Sapo Vídeos: Advanced Concluída!

Boas!
Venho informar que já conclui mais uma temporada no Projecto Sapo Vídeos!
Trata-se da temporada 6, Advanced, é só clicar no logo para ir para o canal.

  season6_logo 

Agora pretendo continuar/terminar a colocação dos episódios de Master Quest.
Só depois de terminar a segunda maior temporada é que sigo para a próxima!



Aproveito ainda para vos informar, que coloquei mais 4 episódios de DP Combates Galácticos.
Assim, a temporada encontra-se completa até ao episódios 24.

É tudo por agora, Portuga!

1 comentário:

  1. Olá Portuga! É novamente o Daniel, eu já fiz um comentário na página do Projeto Sapo Vídeos mas eu ñ tinha a certeza de que tinhas visto, já que é um post um pouco antigo, por isso venho deixar mensagem de novo! Eu quero ajudar a fazer o upload dos episódios no Sapo Vídeos, já que tenho conta no site e tempo. Por favor responde-me para dg.sarmento2000@gmail.com

    ResponderEliminar