quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Petição XY

Boas!

peticaoXY 
(cliquem na imagem para ir para a petição)

O PkPortuga apoia a petição XY para vir a ter jogos no nosso idioma, mesmo que isso não aconteça já com estes pretende-se que aconteça em breve. Como tal, a petição obteve resposta!

Thanks for the suggestion about having Pokémon X and Y in Portuguese. While, we cannot make any promises, we will pass this along to the proper department for them to look into. You may or may not receive a direct response back.

Tradução:
Obrigado pela sugestão sobre ter Pokémon X e Y em Português. Embora, não possamos fazer promessas, vamos reencaminhar para o departamento apropriado para que eles vejam. Vocês podem ou não receber uma resposta directa de volta.

Quem ainda não votou pode fazê-lo!
A votação encerra já no Sábado, dia 10 de Agosto!

Abraços, Portuga!

1 comentário:

  1. Boas pessoal

    O termino da petição foi alargado até 31 de agosto. Ainda falta cerca de 4.400 assinaturas. Se perderem dois minutos para preencherem o formulario simples, ficaremos cada vez mais perto de conseguirmos ter os jogos pokemon daqui para a frente em portugues. Se também não quiserem o jogo em brasileiro coloquem nas observações que querem o jogo em portugues de portugal, para conseguirmos ter o verdadeiro portugues no jogo. E lembrem-se que não vai ser só o pokemon x e y mas também todos os sidegames e os remakes possíveis dos jogos anteriores que irão ser no futuro em portugues

    Deixo aqui o link directo para a página para preencher a petição:
    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/pok%C3%A9mon-x-e-y-em-portugu%C3%AAs

    Mesmo que não vos interesse a tradução ajudem a tornar em realidade o sonho de quem gostaria de ver este fenómeno acontecer:)

    ResponderEliminar