sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aventuras em Unova (Download)

Bom Dia!

Já existe uma nova página para a temporada 16, os posts anteriores foram removidos, porque os links estavam desactualizados. Infelizmente os canais no Sapo Vídeos foram eliminados, e assim todos os episódios terão de ser repostos no futuro. Ainda assim, já criei um novo canal unicamente para a temporada 16.

tema_temp16

A versão disponibilizada para download ainda não é a do Cesm, aqueles que a preferem vejam apenas os episódios online evitam de sacar duas vezes. É uma versão feita por mim com base na americana, em que trabalhei para colocar o título em PT, entre outras coisas.

A longo prazo, pretendo fazer o mesmo com as temporadas mais antigas, no Sapo Vídeos podem ver como estão a ficar os primeiros episódios do anime, embora ainda sofram alterações na forma como aparece o título, pois não me agrada muito o resultado! É um trabalho que demorará algum tempo, afinal já são mais de 700 episódios.

Infelizmente, ainda não foram conseguidos mais episódios da temporada 4 em PT-PT!

É tudo por agora, Portuga!

4 comentários:

  1. Obrigado.

    Não tenho podido ver na TV, por isso, vou aproveitar para me actualizar. Fico à espera dos que se seguem, assim que for possível, claro :).

    É que agora não me vai ser possível ver os episódios, por isso, só posso fazer uma vénia pela disponibilidade.

    Obrigado, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Olá, não vão por esta temporada na versão Cesm???

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas!
      Vamos colocar, mas ele não conseguiu gravar os primeiros episódios e quer disponibilizá-los com a qualidade de sempre! Só que, infelizmente, o Biggs passou a dar Aventuras em Unova só ao fim-de-semana novamente... e os primeiros episódios só começam a repetir a partir do dia 23/08... uma chatice...

      Assim que ele tenha tempo, ele pretende disponibilizar o filme 16! =D
      Cumps

      Eliminar
  3. Ele não pode por favor disponibilizar os episódios que ele já conseguiu? Se os puzer aqui mt tarde as pessoas vão ver a outros sites e não têm nada a ver com a qualidade do cesm, só q pelo menos dá pra ver o epi mas eu preferia ver com boa qualidade

    ResponderEliminar