quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pedido de Desculpas!

Boas!
Primeiro que nada quero pedir desculpas a quem acompanha o blog PkP, bem como o principal PkPortuga!

Como ando a passar por vários desafios pessoais, não me tem sido possível colocar este blog em ordem, e tem sido muito difícil manter o PkPortuga!... Aliás, sou um só a gerir os dois blogues, contando com a ajuda do Carlos e do TugaDragon que vão colocando algumas notícias...

Por isso, por estes dias deverei fazer uma lista de todos os episódios que estão OFF...
Depois também vou tentar dar continuação à colocação de episódios no Sapo Vídeos!

Abraços, Portuga!

2 comentários:

  1. Compreende-se totalmente. Sendo isto um hobby não podemos estar nem a prometer nem a impor prazos a ninguem.
    Eu também para já só preciso de alguns episódios do Diamond & Pearl xD
    Mas se for preciso alguma ajuda em uploads, digam me que eu tenho a maioria dos episódios em disco, posso dar uma mão ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que isso é. Também tenho blogues e nem sempre tenho vontade ou disponibilidade para fazer post.

    ResponderEliminar